Tuesday, 24 de March de 2026  09:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

À Hora do Planeta - Apague as Luzes 1h às 20h30

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pizza de Espinafres

Pizza de Espinafres

Para a Massa:
Dissolva o fermento de padeiro num copo e meio de água tépida.

Peneire a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24/10/2012

Fundação Navegar: José Mota “sabia da ordem de encerramento”



“Quando o actual Executivo”, liderado por Pinto Moreira, “tomou posse, a 3 de Novembro de 2009”, José Mota “já sabia que havia uma ordem de encerramento” da Fundação Navegar, “pois a notificação foi recepcionada a 20 de Outubro” e o ex-presidente socialista da autarquia de Espinho “era administrador da dita Fundação”, sublinha o PSD espinhense.
Em conferência de Imprensa, João Passos, vice-presidente da concelhia social-democrata, vincou ainda que, em 2007, “já existiam pareceres que apontavam para o não reconhecimento da Fundação” e que, portanto, nessa altura, José Mota “ficou a saber que seria recusado”.
O dirigente acusou, ainda, o anterior “inquilino” dos paços do concelho de não ter informado “ninguém”, tendo “continuado a discutir a actividade e as contas da Fundação na Assembleia Municipal como nada de anormal se passasse”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®