Sunday, 22 de March de 2026  11:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27/10/2015

Vinhos da Bairrada à conquista de Lisboa



A Bairrada, uma região que tem vindo a recuperar o posicionamento de outros tempos, no sector dos vinhos, está empenhada em acompanhar esta dinâmica. A mais recente prova disso é a sua presença – através dos produtores de vinhos – em iniciativas como o Mercado de Vinhos do Campo Pequeno e o Encontro com o Vinho e Sabores, de 30 deste mês a 2 de Novembro.
Se Mercado de Vinhos do Campo Pequeno e o Encontro com o Vinho e Sabores já fazem parte do calendário de eventos vínicos, reunindo em si um conjunto alargado de produtores das diferentes regiões do país (e também do estrangeiro), o mesmo não acontece com o Bairrada@LX, um certame dedicado em exclusivo aos vinhos, espumantes e outros néctares da região bairradina, que se vai realizar pela primeira vez este ano, no dia 14 de Novembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®