Sunday, 22 de March de 2026  11:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15/12/2022

Oliveira do Bairro: PCP quer autarquia mais ativa nas questões da saúde.



O PCP de Oliveira do Bairro pede maior intervenção da autarquia nas questões da saúde.

Argumenta que as autarquias não se podem desresponsabilizar dizendo que não é a sua área de intervenção.

João Sousa, representante do PCP na Assembleia Municipal, afirma que há falta de médicos de família e dificuldades na prestação de cuidados de saúde oral às populações pelas instituições do Sistema Nacional de Saúde (SNS).

O deputado quer saber o que tem feito a autarquia para que o Governo resolva o problema da falta de médicos de família que está a afetar milhares de utentes do concelho, e perguntou também se a Câmara Municipal tem conhecimento da existência de equipamentos de medicina dentária no Centro de Saúde de Oliveira do Bairro, que nunca foram utilizados.

O PCP considera que é “dever da Câmara Municipal não ficar apenas pela constatação dos problemas, devendo também agir, com os meios que tem ao seu alcance, para que, quem de direito, os resolva com a urgência necessária”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®