domingo, 2 de Novembro de 2025  10:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-07-2005

Presidente e Governo cumpriram dois minutos de silêncio


Aveiro

O Presidente da República, Jorge Sampaio, o primeiro-ministro, José Sócrates, cumpriram hoje dois minutos de silêncio em homenagem às vítimas dos atentados de quinta- feira em Londres, que fizeram 52 mortos e 700 feridos.

Ás 12 horas, numa varanda do Palácio de Belém, Jorge Sampaio rodeou-se dos seus mais directos colaboradores para fazer os dois minutos de silêncio.

Em Aveiro, o chefe do Governo, acompanhado pelos ministros de Estado e da Administração Interna, António Costa, da Justiça, Alberto Costa, e da Economia, Manuel Pinho, guardaram os dois minutos de silêncio antes de visitarem o Centro de Formalidades de Empresas de Aveiro.

Após a cerimónia, o ministro António Costa comentou que "o terrorismo é hoje uma ameaça global, que visa combater os valores da civilização, da democracia e da liberdade".

Também na Assembleia da República, o presidente do Parlamento, Jaime Gama, e os vários deputados e funcionários juntaram-se no Salão Nobre do Palácio de São Bento para homenagear as vítimas dos ataques terroristas.

Esta cerimónia simbólica foi convocada quarta-feira pelos ministros do Interior da União Europeia, que apelaram aos cidadãos europeus dos 25 Estados-membros para guardarem dois minutos de silêncio hoje, às 12:00 (hora de Lisboa), para homenagear as vítimas dos atentados, ocorridos há exactamente uma semana.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®