domingo, 2 de Novembro de 2025  15:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-10-2009

Empresa não assumiu quaisquer responsabilidades


Vagos - Polémica na fonte cibernética

Localizada na praça do município de Vagos, a fonte cibernética continua "vazia de água e cheia de problemas". Aquela infra-estrutura, construída há uma década no último mandato de Carlos Bento, foi recebida provisoriamente já pelo actual presidente da Câmara. Custou cerca de 1.250 mil euros, e foi apoiada, através do Prosiurb, por verbas oriundas do II Quadro Comunitário de Apoio (QCA).

Apesar de trabalhar sempre a "meio gás", em virtude da empresa que a construiu não ter feito o acerto de contas com a autarquia, que devia perto de 115 mil euros, a oxidação da tubagem exterior acabou com "condenar" a obra ao esquecimento.

A empresa não assumiu quaisquer responsabilidades na empreitada, e para a substituição do material avariado apresentou uma proposta, que a Câmara considerou de todo "inaceitável".

A questão voltou a estar em cima da mesa, na última reunião camarária, tendo o Executivo de Rui Cruz decidido que "nem a dívida em causa será paga, nem a garantia bancária libertada".

Eduardo Jaques/Colaborador


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®