Sunday, 22 de March de 2026  16:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/01/2012

Escola de Águas Bravas abre com mais mulheres do que homens em Arouca


“Sentimos a necessidade de ensinar as gerações mais novas a serem autónomas no rio e a poderem participar em competições”

Dois clubes ligados à canoagem e ao rafting criaram a Escola de Águas Bravas do Rio Paiva, que, a partir da praia fluvial do Areínho, em Arouca, recebe os primeiros alunos – na sua maioria mulheres – já no próximo sábado. A iniciativa é do Clube de Canoagem e Águas Bravas de Portugal, e também do Clube de Rafting do Paiva, sendo que toda a formação estará a cargo de profissionais de ambas as instituições.
Rafael Sousa, sócio de ambas as estruturas, adiantou à Lusa: “Sentimos a necessidade de ensinar as gerações mais novas a serem autónomas no rio e a poderem participar em competições, desenvolvendo a modalidade com a ajuda de formadores com experiência em Portugal e no estrangeiro”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®