Sunday, 22 de March de 2026  16:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/01/2012

Ílhavo: Supremo aumenta pena de homicida para 17 anos de prisão


Há um ano, o arguido fora condenado pelo Tribunal a 15 anos de cadeia, por assassinar o inquilino e tentar matar a companheira

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) considerou improcedente o recurso interposto por Aníbal Simões, que, em Agosto de 2009, assassinou o inquilino e tentou matar a companheira daquele, grávida de quatro meses, e agravou a pena para 17 anos de prisão efectiva.
De acordo com o acórdão do STJ, que o Diário de Aveiro consultou, o arguido, de 72 anos, agiu com um “elevadíssimo grau de culpa” e “insidiosa e traiçoeiramente, assumindo comportamento merecedor de um juízo de especial censura ético-jurídica”, quando se deslocou ao anexo da sua residência, local onde viviam, na qualidade de seus inquilinos, Paulo Ricardo e Ana Cláudia, com o intuito de os matar, devido a rendas em atraso.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®