Sunday, 22 de March de 2026  13:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/04/2012

Medida Municipal de Apoio ao Arrendamento ajuda 21 famílias



Numa altura em que, a nível nacional, os problemas sociais e financeiros atingem um número cada vez mais preocupante de agregados familiares, o executivo camarário de Ovar lançou mais uma fase da Medida Municipal de Apoio ao Arrendamento para Habitação.

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Manuel Oliveira, sente que “o concelho de Ovar não é excepção ao que se passa no país, pelo que esta é mais uma medida necessária no âmbito da acção social e apoio à comunidade, inserida numa política estruturada e sustentável assumida e destinada aos mais desfavorecidos e carenciados”.

Neste contexto, o executivo camarário deliberou, por unanimidade, apoiar 21 famílias, no âmbito da III Fase da Medida Municipal de Apoio ao Arrendamento para Habitação 2011.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®