Sunday, 22 de March de 2026  20:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/06/2012

Anadia : Septuagenário faleceu em queda de tractor numa ribanceira



Um despiste seguido de queda de um tractor agrícola, anteontem, numa estrada de Saidinhos, Moita, no concelho de Anadia, terá sido a causa da morte de um homem de 77 anos.
Bráulio Neves, residente nas proximidades, conduzia o veículo que saiu da faixa de rodagem e caiu numa ribanceira com cerca de 30 metros de altura.
Os Bombeiros Voluntários de Anadia, que receberam o alerta cerca da 20.30 horas e encontraram já o homem sem vida, não souberam precisar o que esteve na origem do falecimento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®