Sunday, 22 de March de 2026  16:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12/07/2012

Agricultores em marcha lenta contra degradação do sector



Várias dezenas de tractores desfilaram, ontem, pela EN109, entre Válega, no concelho de Ovar, e Estarreja, em protesto contra a “situação dramática que vivem os produtores de leite e carne da nossa região”.

Albino Silva, o presidente da ALDA – Associação da Lavoura do Distrito de Aveiro, declarou que “o nosso objectivo é alertar para os problemas e conseguir que os órgãos de soberania arranjem tempo para discutir questões fundamentais da situação da agricultura - que está cada vez pior, com o preço do gasóleo, das farinhas e da eletricidade sempre a aumentar, enquanto o leite vale menos agora do que há 20 anos”.

O representante dos agricultores diz que a actual ministra da Agricultura, Assunção Cristas, não mudou nada e defende que “é preciso pôr os governantes a discutirem estas questões, porque as políticas agrícolas não têm resultado, os problemas persistem, a situação económica dos agricultores agrava-se cada vez mais e, por este andar, vai ser impossível eles aguentarem muito mais tempo”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®