Thursday, 07 de May de 2026  08:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23/07/2012

Aveiro: Greve nos ferry e lanchas deixou S. Jacinto isolada



Uma nova greve dos trabalhadores da MoveAveiro deixou S. Jacinto praticamente sem ligações fluviais durante todo o fim-de-semana. Os funcionários da empresa municipal de mobilidade voltaram a não receber os vencimentos no dia 20, como estabelecido no acordo de empresa, e decidiram desencadear mais uma paralisação.
Desta vez, a paragem coincidiu com o fim-de-semana. O pagamento dos salários deveria ter ocorrido na sexta-feira. Como o dinheiro não foi depositado nesse dia, os trabalhadores optaram por parar sábado e domingo, assegurando apenas os serviços mínimos. Na prática, cerca de 30 viagens entre o Forte da Barra e S. Jacinto, nos dois sentidos, acabaram por ser suprimidas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®