Sunday, 22 de March de 2026  23:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25/07/2012

Mealhada: IGF elogia contas da Câmara



Câmara da Mealhada foi elogiada na auditoria que a Inspecção-Geral das Finanças (IGF) fez sobre o endividamento municipal e a situação financeira da Administração Local autárquica.
“Visto com apreço”. As palavras foram escritas pelo secretário de Estado do Orçamento, Luís Morais Sarmento, no relatório da auditoria que a Inspecção-Geral de Finanças (IGF) efetuou ao município da Mealhada referente aos anos de 2007, 2008, 2009 e 2010. “A autarquia apresenta uma situação financeira equilibrada, com sistemáticos saldos reais positivos de operações orçamentais e reduzidos prazos médios de pagamento”, pode ler-se no parecer da IGF.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®