Friday, 28 de August de 2026  03:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Molho Barbecue

Molho Barbecue

Descasque, esmague o dente de alho e ponha num tachinho com o resto dos ingredientes.

Coza em lume brando 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22/08/2012

Mais de dez pessoas resgatadas do mar



Os nadadores-salvadores posicionados nas praias da Costa Nova e Barra evacuaram, ontem, mais de dez náufragos do mar, disse fonte do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) ao Diário de Aveiro.
Apesar de, ao longo do dia, a cor das bandeiras ter oscilado entre o vermelho e o amarelo, no concelho de Ílhavo, ainda assim, muitos foram os banhistas que se aventuraram a nadar no mar revolto. Alguns deles ousaram mergulhar nas águas das praias sem vigilância, o que tornou o dia dos nadadores-salvadores bastante fatigante.
A situação mais grave ocorreu ao início da tarde, a Sul da praia da Costa Nova. Dois jovens, de nacionalidade polaca, viveram momentos de aflição ao serem arrastados pela corrente.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®