Sunday, 22 de March de 2026  13:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30/11/2012

Futsal: Viagem pelos bastidores do Mundial Feminino



Em Oliveira de Azeméis, tudo está a ser preparado ao pormenor para receber a terceira edição do Mundial de Futsal feminino, prova que já passou por cidades como Alcobendas (Espanha) e Fortaleza (Brasil). A organização está apostada em fazer deste torneio a melhor organização de sempre e atingir um limite que seja impossível de superar no futuro.
Tudo para que, de uma vez por todas, a FIFA possa vir, dentro de três anos, a tornar oficial a competição. Nesse sentido, foi feito um forte investimento de ambas as partes - Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e Federação Portuguesa de Futebol (FPF) - na promoção do evento que decorre entre 3 e 9 de Dezembro.
A cidade já está a ser preparada para receber o evento desde o dia 19 de Novembro, altura em que o material de propaganda começou a ser espalhado pelo município e concelhos limítrofes, e agora as atenções estão centradas nos dois pavilhões que vão ser palcos dos jogos.
Ontem à tarde, a Seleção Nacional visitou a Escola Básica e Secundária Ferreira da Silva, na freguesia de Cucujães, no âmbito de uma campanha de promoção do evento e da modalidade junto dos mais novos a quem foi pedido o apoio nos jogos a partir de segunda-feira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®