Sunday, 22 de March de 2026  21:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/12/2012

Aveiro: Galitos e Alavarium com ordem para desocuparem instalações



O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) deu um prazo até sábado para o Galitos e o Alavarium desocuparem as piscinas e o pavilhão para acabar com uma alegada situação irregular. O IPDJ, enquanto “possuidor precário” dos equipamentos, entende que os clubes deveriam ter deixado as instalações em 2008, após a Câmara de Aveiro ter revogado o contrato de comodato celebrado com o ex-Instituto do Desporto de Portugal (IDP).
A autarquia, que tinha, por sua vez, delegado a utilização dos recintos nas colectividades, alegava não ter condições para suportar os custos de manutenção. Na altura, o então secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, garantiu que os clubes poderiam continuar a usar os espaços nas mesmas condições.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®