Sunday, 22 de March de 2026  14:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20/01/2013

“Este é um dos municípios mais ricos em termos de equipamentos sociais”



Natural e residente em Albergaria-a-Velha, Sandra Correia, de 32 anos, é licenciada em Serviço Social e pós-graduada em Gestão de Pessoas, pela Universidade de Coimbra.
Actualmente, está a concluir uma pós-graduação em Economia Social e a frequentar outra em Gestão Autárquica.
Foi em 2009 que integrou o Executivo da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, com os pelouros da Acção Social, Habitação, Emprego e Formação Profissional, Família, Infância e Juventude.

Como tem corrido esta experiência de vereação na Câmara de Albergaria?
Tem sido uma experiência enriquecedora do ponto de vista pessoal e profissional, essencialmente pelo contacto com projectos e iniciativas de outras áreas mais abrangentes e mais vastas, que vão além da minha formação profissional de base.

Como encontrou a pasta da Acção Social deste município?
Quando cheguei à Câmara Municipal, a Acção Social era já uma área com bastante trabalho desenvolvido, especialmente no apoio aos grupos sociais mais vulneráveis e, portanto, era necessário dar-lhe continuidade, mas também adequá-lo às novas exigências e necessidades sociais que se têm sentido, fruto da conjuntura social e económica em que vivemos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®