Sunday, 22 de March de 2026  23:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30/01/2013

Homem morre carbonizado na Gafanha da Nazaré



O som da sirene dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo ecoou na noite de anteontem e anunciou a tragédia: na Gafanha da Nazaré, um homem terá, alegadamente, regado o próprio irmão com gasolina, acabando por matá-lo.
Carlos Vareta, de 47 anos, ter-se-á dirigido aos anexos onde dois irmãos habitavam, na Rua Afonso Albuquerque, molhou, alegadamente, um deles com gasolina e, depois, terá ateado chamas a um papel, que, supostamente, arremessou ao homem.
António Vareta, que assistiu a tudo, conseguiu fugir, mas Jorge Vareta, de 44 anos, tinha dificuldades de mobilidade e saúde frágil e não escapou à morte.
As chamas atingiram, ainda, os anexos, reduzindo a cinzas vários objectos e atingindo a cobertura.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®