Sunday, 22 de March de 2026  14:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02/02/2013

Aveiro: 45 artesãos expõem em nova loja na Rua Direita



Uma loja onde cabem as criações de 45 artesãos de todo o país é hoje inaugurada em Aveiro (16 horas). O número 56 da Rua Direita, junto ao Hotel Imperial, foi o local escolhido por Luísa Sacchetti e João Costa para abrirem O Risco, uma loja com várias lojas lá dentro.
“É uma rua pedonal, de tradição comercial e rota obrigatória dos turistas”, explica a designer aveirense, que se associou a um antigo vendedor de Lisboa para pôr o projecto em marcha.
Esta “loja colectiva”, como Luísa Sacchetti lhe chama, será constituída por diversos expositores - prateleiras, mesas, espaços de parede ou a montra - com tamanhos variados. Cada artista interessado aluga um determinado espaço onde as suas criações ficarão expostas, à vista dos clientes.
Para já, 45 criadores irão ter os seus trabalhos em exposição. N’O Risco será possível encontrar artesanato, joalharia, bijutaria, cerâmica, escultura, ilustração e até vestuário e calçado. Haverá artigos para todas as bolsas. “Os clientes poderão encontrar produtos caros mas também muito baratos”, esclarece a proprietária.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®