Sunday, 22 de March de 2026  18:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18/05/2013

Mostra de Gastronomia regressa ao formato original



A “Mostra Municipal de Gastronomia, Artesanato e Vinhos de Vale de Cambra” regressa, este ano, ao seu padrão tradicional, salienta Adriana Rodrigues, vereadora da Cultura, Desporto e Turismo da Câmara Municipal.
Até ao dia 26 deste mês, o evento vai alegrar o centro da cidade capital do município, apresentando “o que de melhor existe no concelho” naquelas áreas.
“Temos novamente a gastronomia”, realça a autarca, dizendo que sete restaurantes vão participar na Mostra, acompanhados, no que diz respeito ao Vinho Verde, pela Adega Cooperativa de Vale de Cambra e pela firma produtora “Quinta da Companhia”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®