Sunday, 22 de March de 2026  19:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10/07/2013

Plano de insolvência da Construtora da Bairrada aprovado por maioria



O plano de insolvência da Construtora da Bairrada, que prevê o pagamento até 2025 de cerca de metade de uma dívida de 16 milhões de euros, foi aprovado por 84 por cento dos credores, informou ontem fonte judicial.
O documento, que foi votado por escrito, obteve os votos a favor do BES, o maior credor da empresa, do Banco Popular, que detém a hipoteca das instalações, e de vários fornecedores.
A Autoridade Tributária e Aduaneira (ATA), a Segurança Social (SS) e a maioria dos ex-trabalhadores votaram contra.
Segundo o plano agora aprovado, o administrador da insolvência estima poder vir a distribuir pelos credores 8,2 milhões de euros, nos próximos 12 anos.
Deste valor, a maior parte destina-se aos fornecedores (3,8 milhões de euros) e à banca (3,2 milhões de euros).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®