Sunday, 22 de March de 2026  21:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16/07/2013

Câmara de Águeda inaugura “Pista Check-up”



Preventivas, económicas, informativas, saudáveis e ecológicas. Assim se podem caraterizar as “Pistas Check-up”, um novo conceito – único no mundo e 100 por cento desenvolvido por portugueses – que a Câmara Municipal de Águeda coloca agora ao dispor da população. A “Pista Check-up” de Águeda vai ser inaugurada no próximo dia 26 de, às 19.30 horas, na zona pedonal da margem Norte do rio Águeda.
A Pista Check-Up de Águeda está implementada numa das zonas mais agradáveis da cidade, na margem Norte do rio Águeda, recentemente requalificada no âmbito do Programa Integrado de Regeneração Urbana da Cidade de Águeda, e que visa melhorar as condições de vida de todos os cidadãos.
É intenção da autarquia disponibilizar à população uma “Pista Check-up”, partindo do conceito “Avalia-te a ti próprio” que envolve e responsabiliza as populações na prevenção e vigilância da sua própria saúde. A autarquia pretende beneficiar a população em geral e respeitar a dinâmica moderna da preocupação que todos têm, de um modo geral, com a saúde preventiva, quer a nível pessoal, quer a nível das entidades públicas, pelos custos que a saúde acarreta à sociedade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®