Sunday, 22 de March de 2026  15:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05/08/2013

UA promove Dia do Antigo Aluno



O dia 28 de Setembro vai ficar marcado na história da Universidade de Aveiro (UA): pela primeira vez, vão estar reunidos antigos alunos com as respectivas famílias durante um dia inteiro que será recheado de actividades para todos. A organização é da UA, da Associação de Antigos Alunos da UA (AAAUA) e da Associação Académica da UA (AAUAv), no âmbito dos 40 Anos da UA. O programa decorre entre as 9.30 e as 18 horas, e inclui nomes como o de Pedro Tochas, de Frankie Chavez, da Magna Tuna Cartola, o da Tuna Universitária de Aveiro e o do “chef” Chakall.
O Dia do Antigo Aluno tem, então, como objectivo reunir antigos colegas no seu ambiente académico, com um enquadramento familiar e de lazer, estimulando e reforçando a relação entre a UA e os seus antigos estudantes. O programa integra um vasto leque de actividades incluindo visitas ao campus e aos Departamentos e Escolas, prática desportiva, espectáculos musicais com Frankie Chavez, a Magna Tuna Cartola e a Tuna Universitária de Aveiro; stand-up comedycom Pedro Tochas; animação para crianças; etc.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®