Sunday, 22 de March de 2026  19:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29/08/2013

Ribéry eleito melhor jogador da UEFA em 2012/2013, batendo Ronaldo e Messi



O jogador do Bayern Munique, que sucedeu ao espanhol Andrés Iniesta (FC Barcelona), era uma dos três finalistas, juntamente com o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e o argentino Lionel Messi, jogador do FC Barcelona, vencedor em 2010/2011.
Ribéry ajudou os bávaros a vencerem tudo na época passada, nomeadamente a Liga dos Campeões e as três provas internas, o campeonato, a Taça e a Supertaça da Alemanha.
A eleição esteve a cargo de 53 jornalistas desportivos, que votaram em direto, por sistema electrónico, no Mónaco, após o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®