Sunday, 22 de March de 2026  16:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01/09/2013

Primeira “Aveiro Night Run” foi “um sucesso estrondoso”



É sabido que correr está na moda. O que não se sabia é que correr ao sábado à noite poderá passar a estar também na moda. Pelo menos é isso que deixa antever a forte adesão à primeira edição da “Avei­ro Night Run”, que se realizou anteontem, ao fim do dia.

Cerca de 250 corredores
aceitaram o desafio
O encontro estava marcado para as 19.45 horas e, com pontualidade, cerca de 250 corredores encheram de cor e vivacidade a Praça da Estrela do Forum Aveiro. Após aquecimento e dadas algumas instruções, às 20 horas arrancou aquela que foi a primeira de muitas corridas, que se realizarão, por norma, aos sábados, à mesma hora.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®