Sunday, 22 de March de 2026  14:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04/11/2013

Ribau Esteves marcou reunião geral de funcionários na Câmara de Aveiro para esta manhã.


Ribau Esteves convocou, para esta segunda-feira de manhã, uma reunião geral de funcionários da Câmara de Aveiro para dar conta dos ...

Ribau Esteves convocou, para esta segunda-feira de manhã, uma reunião geral de funcionários da Câmara de Aveiro para dar conta dos objectivos a cumprir no novo mandato.

O Presidente da autarquia preferiu inteirar-se do funcionamento geral dos serviços nos primeiros dias de mandato, reunindo com as chefias. E aproveita agora o inicio da semana para comunicar, de viva voz, o que espera dos quase 800 trabalhadores do universo municipal.

Aquando da tomada de posse, Ribau Esteves já deixou o tom do que será o novo ciclo, antecipando mudanças profundas na estrutura camarária. "Teremos uma gestão de exigência e de cultura do mérito. Exijo patamares mais elevados de eficiência, escolhendo sempre a melhor opção de entre as disponíveis, gerindo em proximidade. Implementarei uma reforma profunda na organização e gestão financeira da Câmara e entidades do universo municipal", disse.

Devido à reunião geral de trabalhadores, o horário de funcionamento da Câmara sofre uma alteração pontual esta segunda-feira. Excepcionalmente, os serviços abrem ao público pelas 10h30.

A reforma "profunda da organização e gestão financeira" motivou já criação de um pelouro específico para a tarefa delegada por Ribau Esteves no Vice-Presidente Jorge Campino.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®