Sunday, 22 de March de 2026  13:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26/11/2013

'Acabou a conversa. Ponto final neste assunto' - Ribau Esteves sobre o apoio dos partidos da maioria depois de terem apoiado Élio Maia.


Ribau Esteves, Presidente da Câmara de Aveiro, considera que a mudança dos Partidos Políticos que suportam a maioria, "revela sinais ...

Ribau Esteves, Presidente da Câmara de Aveiro, considera que a mudança dos Partidos Políticos que suportam a maioria, "revela sinais de inteligência e coragem".

O autarca comentava, desta forma, as críticas dos que consideram surpreendente a mudança de quem esteve oito anos ao lado de Élio Maia e se colocou, agora, ao lado de Ribau Esteves para um novo ciclo político.

O antigo autarca de Ílhavo diz que pretende encerrar, de vez, os debates sobre essa mudança no 'xadrez' político aveirense.

"Não voltarei a falar deste processo. Acabou a conversa, acabou", disse. "Os Partidos tomaram a posição que tomaram, com coragem. Na vida, o pior que podemos fazer é, quando seguimos um caminho por convicção e percebemos que era o caminho errado, o pior é fazer de conta que não percebemos e seguimos em frente. No nossa governação temos actualmente a convicção do rumo a tomar mas, se percebermos mais tarde que é preciso fazer ajustamentos, vamos fazer essas correcções, sem dúvida. Isso é um sinal de inteligência. Sobre esta matéria, acabou a conversa. Ponto final", vincou Ribau Esteves, adiantando que "a Governação exige dinâmica e avaliação permanente".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®