Sunday, 22 de March de 2026  19:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29/12/2013

Câmara de Aveiro em estado de graça



As duas maiores forças políticas da oposição à Câmara, na Assembleia Municipal de Aveiro, socialistas e independentes, não votaram contra o plano e orçamento de 78 milhões de euros para 2014, mas abstiveram-se dando o “benefício da dúvida” - a expressão usada por Nuno Marques Pereira, do PS e Jorge Nascimento do grupo “Juntos por Aveiro” - na noite da passada sexta-feira. Votaram contra o PCP, porque o orçamento está “sobredimensionado abrindo caminho para o aumento da dívida”, segundo António Salavessa, e o Bloco de Esquerda, uma vez que “não está ao lado dos cidadãos no combate à crise e à pobreza”, disse Ivar Corceiro.
Entre os partidos da maioria, o executivo liderado por Ribau Esteves pode contar com o “apoio do PSD para responder aos desafios urgentes” afirmou Henrique Diz, e Caetano Alves, da bancada do CDS, afirmou que o plano e orçamento “defendem os interesses de Aveiro e as necessidades dos munícipes”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®