Sunday, 22 de March de 2026  15:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23/01/2014

Oficiais timorenses visitaram Aveiro



O Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (ISCIA) recebeu, ontem, uma comitiva constituída por catorze alunos da primeira edição do Curso de Promoção a Oficial Superior (CPOS). Para além do ISCIA, a comitiva também visitou o porto de Aveiro.
A comitiva começou por ser recebida por Armando Teixeira Carneiro, director do ISCIA, que fez a apresentação das actividades e parcerias da instituição, antes de lhes serem apresentadas as instalações. Segundo Armando Teixeira Carneiro, a presença deste grupo no estabelecimento reveste-se de uma grande importância por se tratar “de uma visita de um parceiro, e porque os elementos deste grupo são os futuros oficiais superiores de Timor”, afirmou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®