Sunday, 22 de March de 2026  15:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27/02/2014

Aveiro: Projecto vigia saúde de 15 seniores do município



A Câmara de Aveiro entregou esta semana 15 equipamentos de tele-assistência a seniores do concelho no âmbito do projecto KeepCare, que visa contribuir activamente para aumentar a sua qualidade de vida, conforto e segurança.
No caso de situações de emergência que saiam dos parâmetros de monitorização definidos, o KeepCare dispõe de um botão SOS que comunica automaticamente a urgência para um cuidador ou uma central de emergência centralizado, semelhante ao sistema de tele-assistência, baseado na monitorização da frequência cardíaca do idoso, explica a autarquia aveirense. O sistema pode ser usado por pessoas que vivam sós, com cônjuges e familiares ou que se encontrem em situação de dependência.
Os 15 idosos envolvidos no projecto podem usufruir deste serviço durante nove meses, a título gratuito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®