Sunday, 22 de March de 2026  19:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31/03/2014

Próximo destino: Londres. Musikki lança-se à conquista do mundo



O projecto aveirense Musikki vai abrir escritório em Londres já no próximo mês de Abril. “Londres é, no nosso entender, a capital da indústria musical. Se temos o objectivo de nos tornarmos numa parte importante desta indústria, é lá que temos de estar”, explica João Afonso, o principal mentor da empresa, ao Diário de Aveiro.
Musikki é uma plataforma que agrega informação sobre música que até agora se encontrava dispersa e fragmentada pela Internet: dados sobre artistas ou bandas, álbuns, vídeo-clipes, agenda de concertos ou compra de bilhetes ou de canções através da Amazon ou do iTunes.
O serviço já foi comparado ao Google, a mega-empresa de Mark Zuckerberg. Mas João Afonso prefere equipará-la ao IMDb, uma base de dados na área do cinema, embora numa versão mais “dinâmica”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®