Sunday, 22 de March de 2026  12:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23/04/2014

UA debate futuro da Aquacultura



A Fábrica Centro Ciência Viva e as Plataformas Tecnológicas do Mar e Agroalimentar da Universidade de Aveiro organizam, amanhã, pelas 18 horas, uma mesa redonda com o tema “Aquacultura em Portugal – constrangimentos e oportunidades”.
Com a presença de empresários do sector, que irão transmitir a sua perspectiva pessoal referente aos principais constrangimentos e oportunidades que a aquacultura nacional irá enfrentar nos próximos anos, o encontro realiza-se na Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®