Sunday, 22 de March de 2026  19:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28/06/2014

Ciclo Literário “Nem só as Árvores têm Folhas” estreia hoje



O Jardim Botânico da Universidade de Coimbra está a promover um ciclo literário, intitulado “Nem só as Árvores têm Folhas”, que conta com a presença de Bagão Félix (hoje), Afonso Cruz (27 de Setembro) e Pilar del Río (por José Saramago, a 3 de Julho), por exemplo.
A iniciativa reúne autores, num programa que pretende apresentar sete obras literárias, onde a natureza se assume como o fio condutor de histórias para adultos e crianças.
Com início previsto para as 15 horas de hoje, as sessões decorrem em diversos espaços do Jardim, às quintas-feiras e aos sábados, entre este mês e Setembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®