Sunday, 22 de March de 2026  14:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08/07/2014

Praia da Barra reabre ao público mas a Bandeira Azul ainda não está garantida



A praia da Barra foi reaberta ao público no passado sábado entre a Rua 5 e o Molhe Sul, com a retirada das vedações e a instalação dos meios de segurança aos banhistas, abrindo oficialmente a época balnear - interrompendo-se, assim, até 31 de Agosto os trabalhos de alimentação artificial de areia naquela zona.

A recarga de areia na praia da Barra, uma empreitada da Agência Portuguesa de Ambiente (APA) - que tenta repor o areal afectado pelo mau tempo do último Inverno - continua a Sul da Rua 5 onde o acesso é proibido devido à “presença de veículos pesados de transporte de areias durante o dia”. “O objectivo foi conseguido, com a abertura da praia e o início da época balnear”, disse ontem, ao Diário de Aveiro, o presidente da Câmara de Ílhavo, Fernando Caçoilo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®