Wednesday, 02 de September de 2026  19:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bolo de Banana e Chocolate

Bolo de Banana e Chocolate

Comece por untar com azeite uma forma de bolo inglês, e depois forre-a com papel vegetal.

Esmague as bananas ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09/11/2014

UA avalia o grau de transparência dos municípios



A Universidade de Aveiro (UA) acolhe, no dia 12, a apresentação e debate da edição de 2014 do Índice de Transparência Municipal (ITM), aplicada à região de Aveiro. O ITM avalia, todos os anos, o nível de transparência do poder local, através de uma análise da informação disponibilizada nos “websites” das câmaras municipais, criando assim um “ranking” dos municípios, de acordo com os seus níveis de prestação de contas e acesso à informação relevante para munícipes, investidores e para a sociedade em geral.
Luís de Sousa e Filipe Teles, investigadores e professores do Departamento de Ciências Sociais, Políticas e do Território da UA, sendo o segundo também pró-reitor, participaram na equipa que elabora o ITM e vão apresentar e analisar os resultados. Lançada em 2013, esta é uma iniciativa da Transparência e Integridade, Associação Cívica (TIAC), representante em Portugal da rede global de anti-corrupção Transparency International.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®