Sunday, 22 de March de 2026  19:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01/12/2014

GNR: operação especial faz 18 detenções



O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana de Aveiro desencadeou, na madrugada de domingo, uma operação especial de combate e prevenção criminal no concelho de Santa Maria da Feira. Esta operação teve como principal objectivo controlar, detectar e prevenir a prática de infracções cometidas com armas, conjugada com acções dinâmicas de fiscalização rodoviária.
Nesta acção estiveram empenhados 100 militares, englobando várias valências operacionais, nomeadamente dispositivo territorial, trânsito, investigação criminal, intervenção e cinotecnia.

Feitas 18 detenções
Neste âmbito, foram detidos 18 indivíduos, três dos quais por posse ilegal de arma, 12 por condução sob influência do álcool (taxa igual ou superior a 1,20 gramas por litro de sangue, a maior taxa de álcool detectada foi de 3,05 g/l), dois por falta de habilitação legal para o exercício da condução e um por suspeita da prática de tráfico de estupefacientes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®