Sunday, 22 de March de 2026  12:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18/03/2015

UA adere a movimento de reitores luso-espanhol



As universidades de Aveiro, da Beira Interior (Covilhã) e de Coimbra aderiram, ontem, em Braga, à Conferência de Reitores das Universidades do Sudoeste da Europa (CRUSOE), que “é uma realidade espelho de um movimento político de governos regionais e de comissões de coordenação e desenvolvimen­to regional da Península Ibérica”, segundo afirmou o reitor da Universidade do Minho, António Cunha, presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas.
“Começámos com três regiões – Castela e Leão, Galiza e Norte de Portugal – e em Maio do ano passado alargámos ao Centro de Portugal e às Astúri­as”, referiu António Cunha, preconizando “um desenvolvi­men­to baseado no conhecimento, inovação, investigação e formação”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®