Sunday, 22 de March de 2026  20:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11/04/2015

Prisão para acusado de tentar matar



O Tribunal de Aveiro condenou, ontem, a quatro anos e meio de prisão efectiva, um sucateiro suspeito de ter tentado matar um homem de 83 anos, deixando-o parcialmente cego.
O arguido, de 31 anos, foi julgado à revelia por se encontrar em parte incerta e condenado por um crime de tentativa de homicídio simples, depois de o colectivo de juízes desqualificar o homicídio qualificado na forma tentada pelo qual estava acusado. Os magistrados deram como provadas as agressões, mas não que o autor tives­se agido com o objectivo de tirar a vida.
Um amigo do agressor foi condenado, no mesmo processo, por falsidade de testemunho a um ano e três meses de prisão, substituídos por 465 dias de trabalho comunitário.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®