Sunday, 22 de March de 2026  20:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21/06/2015

. Jacinto já tem a Bandeira Azul hasteada



A “Bandeira Azul” já se encontra hasteada à entrada da praia de S. Jacinto, desde ontem, na zona balnear gerida pela Câmara Municipal de Aveiro, numa cerimónia que também serve para apresentar várias motivos para uma visita à freguesia entre o mar e a Ria.

A praia “cumpre todos os requisitos, todos os parâmetros de qualidade, da água, da areia”, designadamente, disse o presidente da autarquia, Ribau Esteves. Uma praia com “qualidade total”, afirmou em frente à bandeira hasteada, atribuída pela Associação Bandeira Azul da Europa.
S. Jacinto é “uma aposta forte” e a praia tem uma “água extraordinária e a paisagem é do melhor”, segundo o autarca. Apesar do bar da praia não se encontrar em funcionamento, aguardando por um investidor, a Câmara Municipal assume a despesa com nadador-salvador de serviço.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®