Sunday, 22 de March de 2026  19:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24/07/2015

“Dia Metropolitano dos Avós” vai encher o Europarque



Na próxima segunda-feira, o Europarque de Santa Maria da Feira vai ser o centro das comemorações do “Dia dos Avós” da Área Metropolitana do Porto (AMP), que incluirá representações de seis municípios do Norte distrital: Espinho, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, Arouca e Vale de Cambra.
Este ano, aderiram à iniciativa 15 dos 17 concelhos que integram a AMP, estando prevista a participação de 6.100 seniores, que vão festejar a data com um programa cheio de música e dança.
Esta dia tão especial visa, essencialmente, “valorizar o papel dos avós enquanto cidadãos activos e privilegiados na transmissão de valores sociais e culturais na sociedade; promover a inter-culturalidade e inter-municipalidade; e valorizar o trabalho desenvolvido com a comunidade sénior pelos diversos grupos e associações de voluntariado local”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®