Sunday, 22 de March de 2026  19:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25/07/2015

Crianças aprendem a ser amigas com o Judo



A pretexto do Judo, cerca de 50 crianças entre os 6 e os 12 anos, participaram, recentemente, no 4JUDO Camp, que decorreu no complexo desportivo da ADREP, na Palhaça.
Esta iniciativa foi levada a cabo pelo coordenador do projeto 4JUDO, Nuno Vieira, e visou, tal como explicou ao Diário de Aveiro, “não só promover e divulgar o Judo, como também criar um espírito de amizade entre os atletas que praticam a modalidade, independentemente do clube em que se encontram inseridos”.
Isto porque o 4JUDO Camp não integrava apenas Judo nas actividades, desportivas e não só. Do recheado programa constaram outras iniciativas, desde futebol, sessão de cine­ma (em que o vídeo de abertu­ra ensinava aos mais novos a aprendizagem das regras essenciais de arbitragem em competição), salto em comprimen­to, jogos tradicionais, “pijumba” (zumba em pijama), a hora do conto e o “Judo Tank” (piscina para os Judocas).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®