Sunday, 22 de March de 2026  14:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29/11/2015

Nova indústria oferece 100 postos de trabalho em Estarreja



Uma nova unidade industrial será instalada no Eco Parque Empresarial de Estarreja, garantindo a criação de 100 novos postos de trabalho, soube o Diário de Aveiro junto da Câmara Municipal.
O acordo entre a empresa e a Câmara Municipal foi alcançado ao início da tarde da passada sexta-feira, para instalação da unidade industrial numa área de 60 mil metros quadrados, disse ao Diário de Aveiro o presidente da autarquia, Diamantino Sabina, sem identificar a empresa em questão.
“À partida está fechado o negócio e tudo leva a crer que estão garantidos 100 novos postos de trabalho”, afirma o autarca.
Outras novas empresas deverão instalar-se no concelho. Nestes casos, Diamantino Sabina refere-se à possibilidade de criação de outros 130 novos postos de trabalho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®