Sunday, 22 de March de 2026  13:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16/12/2014

SEF deteve ladrão perigoso em Aveiro (NA)



O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) procedeu, hoje, à detenção, com a colaboração da PSP de Aveiro, de um cidadão estrangeiro, de 40 anos de idade, em situação de permanência ilegal em Portugal.

O estrangeiro detido, com comportamentos agressivos, é suspeito da prática de furto em supermercado.

Uma vez que o detido não é portador de qualquer documento de identificação, o SEF está a proceder ao contacto com representação diplomática estrangeira acreditada em Portugal, no sentido de apurar a real identidade do estrangeiro, tendo em vista a obtenção de documento de viagem que permita expulsá-lo de Território Nacional.

O detido foi presente no Tribunal de Aveiro para primeiro interrogatório de arguido detido e foram-lhe aplicadas as medidas de coação de termo de identidade e residência e apresentações periódicas quinzenais no SEF, enquanto aguarda os ulteriores termos do processo.

Fonte: NA.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®