Sunday, 22 de March de 2026  13:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09/04/2015

Atendimento Social Integrado assinalou sétimo aniversário.



Assinalou-se ontem o sétimo aniversário da implementação do Atendimento Social Integrado (ASI) do Município de Ílhavo. Trata-se de uma “metodologia inovador”a que assenta na figura de um único técnico ou gestor para o mesmo indivíduo ou família, e que permite um “acompanhamento personalizado dos que procuram este serviço”.

O ASI integra diversos parceiros, como seja a Câmara Municipal de Ílhavo e o Centro Distrital de Aveiro, as diversas Instituições Particulares de Solidariedade Social do Município de Ílhavo, as Juntas de Freguesia, assim como outras entidades públicas e os Grupos Sócio Caritativos e, desde a sua criação e até ao dia 31 de março, efetuou um total de 10.843 atendimentos em sede de ASI.

“Centrado no indivíduo, na família e na comunidade, o ASI visa sobretudo a otimização dos resultados da intervenção social e a rentabilização dos recursos disponíveis, evitando sobreposições na intervenção”.  


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®