Sunday, 22 de March de 2026  15:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12/04/2015

Bombeiros de Albergaria festejam 90º aniversário.



Os Bombeiros de Albergaria recebem uma ambulância e garantem a concretização de uma escola no 90.º aniversário. A festa, este domingo, inclui prendas da autarquia e do Governo. O executivo aprovou na última reunião um subsídio para aquisição de uma ambulância de transporte de doentes, no valor de 34,9 mil euros. O secretário de Estado da Administração Interna, João Almeida, estará presente na cerimónia de aniversário, para assistir, durante a manhã, à assinatura do protocolo entre a Corporação, a Autarquia, a Escola Nacional de Bombeiros e a Federação dos Bombeiros do Distrito de Aveiro para instalação de uma Unidade Local de Formação (ULF) em Albergaria.

Trata-se de uma “escola de bombeiros” que vai receber os operacionais do distrito nos cursos de Condução Defensiva, Salvamento em Grande ângulo (operações de salvamento em ravinas, poços, valas, etc.) e Desencarceramentos. A ULF vai funcionar no quartel Albergariense, nos terrenos contíguos e no heliporto.

Durante a tarde, depois de uma romagem ao Monumento do Bombeiro, no centro da cidade, haverá um desfile apeado e motorizado com quase todas as corporações do distrito


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®