Thursday, 07 de May de 2026  05:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22/04/2015

Acidente com ambulância dos Bombeiros de Estarreja em investigação.



Uma ambulância dos Bombeiros de Estarreja sofreu na última noite um acidente de viação quando estava em serviço a caminho da Freguesia de Pardilhó. A ambulância esteve envolvida num "aparatoso acidente", segundo a corporação. "Tantos os tripulantes da ambulância como o condutor do veículo ligeiro se encontram bem. Sofreram apenas escoriações e ferimentos ligeiros. Todos os envolvidos já tiveram alta hospitalar".

As causas do acidente estão a ser investigadas e tanto o Comando como a Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Estarreja "estão a fazer os possíveis para que a situação seja esclarecida o mais breve possível".

A viatura dos Bombeiros deslocava-se para um serviço, denominado "internamente de súbita", e "embateu noutra viatura que se encontrava a entrar na via onde circulava o veículo de emergência". 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®