Sunday, 22 de March de 2026  16:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29/04/2015

Jaime Quesado colabora com criação do Parque da Ciência.



Antigo responsável pelo Programa Operacional da Sociedade da Informação, Jaime Quesado continua a colaborar com o projeto do Parque da Ciência e Inovação onde assumiu papel fulcral na fase inicial . Ribau Esteves assistiu à apresentação do livro “O Meu Expresso” e desafiou Jaime Quesado para continuar ligado ao projeto do Parque da Ciência e Inovação:

“Ele estava numa fase a precisar de voltar a encontrar-se com a região mais capaz do país. Fomos buscar o Jaime para trabalhar essa operação do PCI. É das mais difíceis de montar, de executar e desenvolver. Estamos em fase embrionária”.

O antigo responsável pelo Programa Operacional da Sociedade de Informação diz que Portugal evoluiu muito nas últimas décadas mas tem um longo caminho a percorrer até conseguir uma realidade mais equilibrada. Jaime Quesado apresentou em Aveiro a obra “O meu Expresso”. Trata-se de um livro que assinala os 25 anos da colaboração com o semanário Expresso (com áudio).

Jaime Quesado passou pela Associação Empresarial de Portugal, Agência para o Investimento no Norte de Portugal e Programa Operacional para a Sociedade de Informação. Esteve ligado ao projeto Aveiro Digital. Hoje trabalha em sistemas de desburocratização do Estado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®