Sunday, 22 de March de 2026  19:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01/07/2015

Infantis do Galitos em destaque nos inter-distritais de Natação.



A equipa infantil de natação do Clube dos Galitos disputou no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra, no passado fim de semana, 27 e 28 de Junho, os Campeonatos Inter-Distritais de piscina longa (50m). Esta prova revela os campeões regionais de cada uma das associações que conjuntamente organizam estes campeonatos: Centro Norte de Portugal (Aveiro), Coimbra e Leiria. Participaram 307 atletas em representação de 44 clubes.

Os atletas infantis do Clube dos Galitos conquistaram o maior número de pódios na classificação regional da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal.

Os nadadores aveirenses conquistaram a nível regional 36 pódios, sendo 13 de ouro, 13 de prata e 10 de bronze. Realce para dois Recordes Regionais obtidos por Duarte Jorge aos 800 e 1500 L. Os tempos alcançados garantem acesso aos Campeonatos Nacionais de Verão, em Julho, em Lisboa.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®