Sunday, 22 de March de 2026  17:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09/07/2015

Aveiro: Detido pai que sequestrou filha de dois anos.



A GNR e a Polícia Judiciária de Aveiro detiveram hoje um homem que ontem sequestrou a filha de dois anos e posteriormente a mãe da criança.

O rapto da criança terá ocorrido no infantário, por volta das 13h30, onde o pai a foi buscar para posteriormente se colocar em fuga numa viatura. Mais tarde, já durante a madrugada desta quinta-feira, pelas 03h30, o homem dirigiu-se a casa da ex-companheira, que acabou por entrar e acompanhá-lo no automóvel, após o homem ter libertado a menina, contou o Major Nuno Alberto da GNR de Aveiro.

Depois de se colocar novamente em fuga, o homem acabou por libertar mais tarde a mulher, que apanhou um comboio e regressou a casa.

O presumível autor de dois crimes de rapto veio a ser localizado esta tarde pela GNR, em Ovar, e foi detido pela Polícia Judiciária de Aveiro.

Durante a operação para localizar e deter o suspeito, um militar da GNR sofreu ferimentos ligeiros. Em declarações à agência Lusa, o coordenador da PJ de Aveiro, Rui Nunes, disse que o suspeito foi detido na sequência de um mandado de detenção emitido pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Aveiro.

O indivíduo encontra-se atualmente retido nas instalações da PJ de Aveiro, devendo ser presente na sexta-feira a um primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

 

 

Fonte: Lusa


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®