Sunday, 22 de March de 2026  23:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20/02/2004

Carnaval em grande nos dias 24 e 25


Oiã

Nos próximos dias 24 e 29 (domingo gordo e terça-feira) o corso vai sair à rua nesta vila de Oiã, um evento que começou com brilho, que não tem diminuído, bem pelo contrário. É o que vai repetir-se na edição deste ano, onde não faltarão os carros elegóricos e os muitos foliões. E outras surpresas.
O local da concentração, marcado para as 13,30 horas, será junto às escolas primárias, saindo o cortejo, passada meia hora, com destino às ruas principais, nomeadamente, Engº. Agnelo Prazeres e Dr. Ângelo Graça, 30 de Junho e Conde de Águeda.
Entretanto, para animar a malta, não faltará um baile de Carnaval, na noite de segunda-feira, dia 23, no salão da junta de freguesia, com início marcado para as 22 horas.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®