Sunday, 22 de March de 2026  23:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12/11/2015

ISCIA debate "riscos ocupacionais".



A 3ª edição do Encontro de Riscos Ocupacionais do ISCIA, dinamizado pelo Departamento de Segurança e Riscos deste Instituto, realiza-se esta quinta. Pretende-se dar continuidade ao fórum de discussão iniciado pelos 1º e 2º encontros, realizados em 2013 e 2014, envolvendo a Comunidade do ISCIA, profissionais e académicos de outras instituições.

Em debate questões como a identificação de riscos previsíveis em todas as atividades da empresa, estabelecimento ou serviço, na conceção ou construção de instalações, de locais e processos de trabalho, assim como na seleção de equipamentos, substâncias e produtos, com vista à eliminação dos mesmos ou, quando esta seja inviável, à redução dos seus efeitos.

O 3º Encontro de Riscos Ocupacionais tem como propósito dar um contributo na abordagem à identificação e avaliação dos riscos e para o desenvolvimento das medidas para a respetiva mitigação e controlo.

Os trabalhos decorrem a partir das 14h30 com a presença do Diretor do Centro Local do Baixo Vouga da ACT. Seguem-se painéis com académicos e investigadores.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®